Africa do Sul e Moçambique
.jpg)
Uma viagem de sonho, dois destinos fantásticos e mil e uma recordações inesquecíveis.
Fará sentido viajar apenas até à África do Sul? Claro que sim. E, fará sentido visitar apenas Moçambique? Certamente! Mas, sendo os dois países tão vastos, esta combinação permite, com uma só viagem, tornar a descoberta destes dois territórios - geograficamente tão próximos e culturalmente tão diferentes - ainda mais fascinante.
Cheia de contrastes, a África do Sul é um país surpreendente e arrebatador. Começa desde logo por ser banhada por dois oceanos – Atlântico e Índico – cada um numa costa oposta do território, cuja separação é feita pelo Cabo da Boa Esperança, outrora chamado, e em oposição, Cabo das Tormentas. Mas, há mais: parques naturais absolutamente selvagens vs. cidades modernas e cosmopolitas; espírito de modernidade vs. cultura de tradição; praias paradisíacas vs. montanhas, savana e selva profundas. Resumindo: Uma maravilha para quem adora dicotomias.
Com menos contrastes, mas muita diversidade, Moçambique não é menos interessante. Um país com uma cultura riquíssima, praias paradisíacas, uma natureza exuberante e diversificada cheia de boas surpresas e um povo afável, com muita personalidade, que encanta todos os que visitam o país.
Como vê, dois lugares vizinhos com muito para descobrir. Por isso, se está com vontade de ter o dobro da diversão numa só viagem, venha daí connosco, que conhecemos um lado e o outro como ninguém.
Experiências mais populares
Africa do Sul e Moçambique
KnowtoGo
Comece já a planear as suas férias.
